CRT - Cupello Racing - Kart RJ
MG Pneus
Calendário
marabril de 2017mai
domsegterquaquisexsáb
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30123456
Meu Endereço
Av. Ayrton Senna 3200, no estacionamento do Via Parque Shopping
2425-4314 99899-9040 99872-6556 ID 86791*7
Fale Conosco
Mega Kart Novo


QUAL A MELHOR IDADE PARA INICIAR NO AUTOMOBILISMO?

     Qual a melhor hora para começar a praticar o kartismo? Meu filho é muito pequeno para pilotar? A partir de qual idade uma criança já pode tornar-se piloto? Essas são perguntas que chegam a nós com muita frequência! A resposta é: o mais cedo possível! Com apenas 5 anos uma criança já está apta para ingressar no esporte a motor!

     Na foto, o pequeno Otávio, de apenas 7 anos, se exibe em seu kart cadete e mostra que tem futuro no esporte.

     A equipe CRT tem um histórico de formação de diversos campeões mirins, como Ariovaldo Neto, André Cupello, Olin Galli, Wallace Salgado, Matteo Molo e diversos outros que começaram no kartismo muito pequenos, alguns com apenas CINCO anos, e se destacaram em inúmeras pistas por todo o Brasil! 


EQUIPE CRT ABRE LOJA DE EQUIPAMENTOS NO RJ

     Quem curte automobilismo sabe a dificuldade que é de conseguir equipamentos aqui no Rio e agora isso vai mudar! Na própria sede da CRT, ao lado do Kartódromo Internacional de Guapimirim, estamos com uma loja com diversos materiais para pilotos! 

     Macacões (indoor, kart profissional, personalizados...), diversas bolsas, capa de capacete, sapatilha, luvas, protetores de costelas, balaclavas e muito mais! Qualidade e preço garantidos!

     Venha conhecer!


PILOTOS CRT DOMINAM CAMPEONATO CARIOCA  2016

     No primeiro semestre de 2016 foi disputado em cinco etapas o Campeonato Carioca de Kart 2016, integralmente supervisionado pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro e realizado no Kartódromo Internacional de Guapimirim. A Cupello Racing esteve presente no campeonato com diversos pilotos distribuídos pelas categorias Cadete, Júnior, Sênior, F4 Light, F4, F4 Super e F400 Graduados.

     Matheus Bastos foi o representante da equipe na categoria Cadete, a divisão das crianças no kartismo. Apesar de não ter treinado com tanta frequência quanto seus adversários ao longo do campeonato, Matheus não deu moleza para eles e conquistou uma honrosa terceira colocação no somatório final.

     Pela categoria Junior, tivemos Matteo Molo se destacando ao longo das etapas e sendo declarado campeão após ter marcado todas as poles e vencido todas as provas do campeonato.

     Na classe dos pilotos de mais experiência, a categoria Sênior, Jorge Araújo esteve na briga pelo título até a última bandeirada, porém foi prejudicado com uma quebra de motor não esperada e ficou com o Vice-campeonato. 

     Na F4 Light a equipe CRT foi literalmente absoluta no campeonato e levou seus pilotos a conquista dos três lugares mais altos do pódio. Sinder Bitton Neto, piloto mais experiente da categoria, venceu quatro das cinco provas realizadas e foi o campeão carioca da F4 Light. Bernardo Albanesi foi o vice-campeão e Enzo Cottini o terceiro colocado. 

     Nossos dois representantes na F4, Gabriel Gonzalez e Italo Barrilari, não deixaram os bons resultados passarem longe.  Gabriel conquistou o título de campeão e Ítalo o terceiro colocado.

     Otto Vannier e Marcos Rodrigues, ambos da equipe CRT, travaram uma acirrada disputa ao longo do campeonato pelo título da F4 Super. Ao final das etapas, Otto foi declarado campeão e Marcos o vice-campeão. 

     Para finalizar com chave de ouro, a CRT também estava na disputa pelo título da F400 Graduados e com dois representantes na categoria, André Cupello e Bruno Machado. Mesmo sendo o piloto com menos experiência na categoria, Bruno se saiu muito bem na sua primeira temporada pela F400 e foi o terceiro colocado no campeonato. André Cupello, venceu três das quatro etapas que participou e foi declarado o campeão da F400 Graduados. 

     "É extremamente gratificante ver essa quantidade de títulos que nossos pilotos conquistaram no Carioca e tenho certeza que isso tudo foi fruto de muito treino e empenho de toda a equipe e profissionais envolvidos. Tivemos alguns pilotos que nos surpreenderam, como o Bernardo e o Bruno, que mesmo com pouca experiência em suas respectivas categorias conquistaram resultados excelentes. Destaque também para o Enzo que mesmo em sua temporada de estréia no kartismo profissional disputou o TOP-3 da F4 Light o tempo todo." - completou Dedé Cupello, chefe de equipe da CRT.

 


MAIS TRÊS TÍTULOS PARA A CRT

     Neste último domingo (15 de novembro) foi disputada a final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro no Kartódromo Internacional de Volta Redonda e tivemos a consolidação do retorno às pistas do nosso multi-campeão e chefe de equipe Dedé Cupello.

     Ao longo do ano de 2015, Dedé esteve participando do campeonato pela categoria F4 Super e se readaptando à rotina de piloto. Demonstrando um grande desenvolvimento ao longo da temporada, nosso chefe de equipe conquistou o título de campeão de sua categoria após dar um show de pilotagem de baixo de chuva na grande final.

     “Agora que passamos por esse período de readaptação ao ritmo de corridas, vou manter os treinos junto ao meu filho até o início da próxima temporada que irei disputar pelas categoria F400 Sênior e F4 Super.” – Disse Dedé Cupello mostrando se muito confiante para o ano de 2016.

     Ítalo Reis repetiu o que veio mostrando ao longo de todo o campeonato e venceu a etapa pela categoria F4, conquistando o título de campeão da mesma. Luiz Halm, que conquistou o título por antecipação, foi o campeão da F4 Light.

    Apesar de não ter participado de todo o campeonato, André Cupello disputou a etapa final e, após fazer uma linda corrida e cravar a volta mais rápida do dia, venceu a última bateria do dia pela categoria F400 Graduados.


DOMÍNIO TOTAL NA FINAL DO CAMPEONATO SERRANO

     No último final de semana (07 e 08 de novembro) foi realizada a etapa final do Campeonato Serrano de Kart no Kartódromo Internacional de Guapimirim. O resultado foi incrível para a Cupello Racing e ao todo foram quatro títulos de campeão e quatro vice-campeonatos.

     Pela categoria cadete, Matheus Bastos terminou o campeonato com a quinta colocação em seu ano de estreia no kartismo profissional. Um excelente resultado que mostra sua grande evolução ao longo da temporada.

     Sinder Bitton foi o nosso representante na categoria F4 Light. Sindinho participou da disputa de título mais acirrada do campeonato, na qual até a última etapa do campeonato os três primeiros colocadas tinham chance de sagrar-se campeão. Após diversas trocas de posições e uma vitória digna de campeão na última bateria, Sinder conquistou um honroso vice-campeonato.

     Já pelas categorias F4 e F4 Super, podemos dizer que é “tudo nosso”.

     Na F4, nossos pilotos Edivaldo Vianna e Bruno Machado conquistaram as duas primeiras posições no campeonato. Edivaldo honrou seu número de vitórias e confirmou seu favoritismo. Bruno, por sua vez, foi o destaque da categoria conquistando o vice campeonato em seu ano de estreia no kartismo profissional. Raphael Souza completou o “trem da CRT” com a quarta colocação da categoria.

     Na F4 Super simplesmente montamos o pódio da categoria, sendo os seis primeiros colocados pilotos da CRT. Otto Vannier foi o grande campeão e Marcos Rodrigues o vice, tudo isso após uma disputa acirradíssima até o final do campeonato. Ulisses Barros, Samuel Vianna, Victor Barros e Gustavo Pinho completaram o pódio.

     Na F400 Graduados, André Cupello sagrou se campeão após um final de semana perfeito com direito a poli position, duas vitórias e volta mais rápida nas duas baterias.

     Pela categoria Sênior, Jorge Araujo, então líder do campeonato, sofreu acidentes nas duas baterias finais da temporada e, após duas belíssimas provas de recuperação, Jorge conquistou o vice campeonato da classe.

     Para fechar o quadro de campeões da equipe, Luiz Halm foi o grande campeão da F400 Sênior. 


NOVO MASCOTE DA EQUIPE CRT

     Já é uma tradição da equipe ter um piloto mascote, visto as diversas crianças que treinamos e que sagraram se verdadeiros campeões no automobilismo em geral. O nosso novo mascote é o pequeno Otávio Dazzi.

     Apaixonado pelo esporte a motor, Otávio começou os treinamentos com nosso consagrado piloto André Cupello há poucos meses e já mostra grande evolução.

     “Otávio adora andar de kart e isso é fundamental nesse começo! Estamos intensificando os treinamentos para que ele possa começar a competir em 2016 e toda a equipe tem muita expectativa nele.” Explicou André Cupello.

    Não é só Otávio que vai para a pista nos dias de treinos, ele é acompanhado por seu pai, Fábricio, que está começando uma nova experiência automobilística, desta vez no kart. 


EQUIPE CRT INICIA PRÉ TEMPORADA PARA 2015

     No último final de semana (07/02), a Equipe CRT iniciou seus treinamentos oficiais para a temporada de 2015. O piloto Ulisses Silva, vencedor da etapa do Rio de Janeiro do Trofeo FIAT Linea, esteve treinando no Kartódromo do Rio de Janeiro debaixo de um sol escaldante, porém muito proveitoso. “É muito bom voltar os treinamentos com kart na equipe que me iniciou no Automobilismo” – afirmou o piloto que visa pegar ritmo nesse período de pré temporada.

    O piloto Adam Rezende também esteve presente após quase dez anos afastado do kartismo e mostrou que é “como andar de bicicleta”, já virando tempos muito bons.

     Para completar o treinamento do dia, o piloto André Cupello foi para a pista e se juntou aos companheiros de equipe que, juntos, deram um verdadeiro show de ultrapassagens para os presentes.

 

     Nesta próxima semana (14/02), a equipe CRT estará aberta para treinamentos nos Kartódromos do Rio de Janeiro e de Guapimirim. Venha você piloto ou amante do automobilismo participar!

 


EQUIPE CRT INICIA O ANO COM TREINOS EM SAO PAULO

     Esta semana, nos dias 28 e 29 de Janeiro, a equipe CRT esteve em Sao Paulo com os pilotos André Cupello e Matteo Molo realizando os primeiros preparativos para a temporada de 2014. Na terça feira (28/01), os pilotos treinaram no Kartódromo Internacional Granja Viana e, na quarta feira (29/01), no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.

     Matteo Molo, que competiu em 2013 pela categoria cadete, treinou com o equipamento de sua nova categoria, Junior Menor, utilizando motorização 2 tempos e chassis de "adulto". Já André Cupello treinou com um kart "Shifter", no qual dispõe de um motor de 40 cavalos, 6 marchas e freio à disco também nas rodas da frente.

     "Os treinos foram muito proveitosos. O André se saiu bem andando em um equipamento diferente do que está acostumado, com motorização muito forte, marchas e chegando a alcançar a velocidade de 130 km/h. O Matteo teve seu primeiro contato com outras pistas fora do estado do Rio de Janeiro e já andando rápido com o equipamento de sua nova categoria." - Disse Dedé Cupello, se mostrando muito satisfeito com os primeiros testes da equipe para a temporada de 2014.



CUPELLO RACING DISPUTA TÍTULO SERRANO NESTE FINAL DE SEMANA

     A equipe CRT estará neste sábado (07 de dezembro) disputando mais um título no Estado do Rio de Janeiro. Desta vez, o representante da equipe será o jovem piloto Matteo Molo de apenas 11 anos.

     Matteo competirá na categoria Cadete, que utiliza motores Honda 5,5 HP, e é o atual líder do campeonato. A diferença, contudo, em relação ao segundo (Luã Costinhas) chega a ser até ilusória, o que garante fortes emoções para o final de semana.

     O piloto da equipe CRT, André Cupello, já garantiu o título do Campeonato Serrano de Kart pela categoria Super F4. “Como conseguimos ser campeões com uma etapa de antecedência na Super F4, o foco da equipe neste final de semana é todo para o Matteo e vamos fazer de tudo para trazer mais um título para nossa galeria”, disse André Cupello.

     A última etapa do Campeonato Serrano de Kart será realizada no Kartódromo Internacional de Guapimirim e a entrada é franca.

 


PILOTOS CRT VENCEM COM CHASSIS MEGA KART NO ESTADUAL DO RJ

     Habituada a comemorar vitórias desde sua chegada ao kartismo brasileiro, a Mega Kart voltou a vencer no último final de semana, desta vez no kartismo do Rio de Janeiro, que disputou mais uma etapa de seu Campeonato Estadual. A competição teve vez no Kartódromo de Volta Redonda.

     Foram três vitórias em solo carioca, que mantiveram a longa série de triunfos iniciada no início da temporada. Desde que começaram a ser cumpridas as provas do calendário de 2013 a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o esporte, está invicta, ou seja, venceu em todos os finais de semana de competições do kartismo brasileiro.

     Na etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, em Volta Redonda neste final de semana, os pilotos que competiram e venceram com o chassi Mega Kart foram Guilherme Oliva, na Cadete; Pedro Lucca (CRT), na F4 Light; e André Cupello (CRT), na F4 Graduados. Além das vitórias, a empresa comemorou também a pole de Pedro Lucca.

     “A Mega Kart tem comemorado vitórias em ‘várias frentes’ e desta vez foi no Rio de Janeiro, onde o kartismo está se reerguendo de uma maneira muito organizada. Temos orgulho de poder participar deste momento”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. “E estamos também muito felizes com esta ótima temporada da Mega Kart e com a confiança de nossos clientes, que retribuímos oferecendo um equipamento confiável e competitivo”, finalizam.

     Na categoria Super Sport, o piloto da equipe CRT Alexandre Odo foi o grande vencedor. Destaque para Guilherme Mezadri, também piloto da equipe CRT que utilizou chassis fabricado pela Mega Kart, fez a pole da categoria.


FINAL DE SEMANA DE MUITO TRABALHO PARA A EQUIPE CRT

     A equipe CRT (Cupello Racing Team) esteve ao longo desta última semana fazendo diversos testes com novos equipamentos para a próxima etapa do Campeonato Estadual de Kart 2013 que será realizada nos dias 25 e 26 de maio no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

     Dedé Cupello, proprietário e chefe da equipe, se mostrou muito satisfeito com os resultados: “O final de semana foi de muito trabalho e treinos intensos no Kartódromo Internacional de Guapimirim para finalizarmos os acertos nos novos carburadores e motores, mas certamente seremos recompensados com alguns décimos que farão toda a diferença na corrida.”

     No entanto, o final de semana não foi só de testes, a equipe CRT também esteve participando do Campeonato Serrano de Kart 2013 no Kartódromo Internacional de Guapimirim com os pilotos Rodney Carvalho, André Cupello, Artur Silva, Mateo Molo, Mikael Molo e Douglas Luiz. Destaque para os pilotos Rodney Carvalho e André Cupello que fizeram provas impecáveis e ganharam em suas respectivas categorias.

     Rodney largou da quarta colocação e, após uma briga intensa com os líderes da prova, assumiu a ponta e ninguém mais o parou, sagrando-se campeão da 3° etapa do Campeonato Serrano na categoria V4. André Cupello também não deixou barato para os adversários. Depois de uma largado excepcional, saindo da 16° posição e abrindo a segunda volta já entre os cinco primeiros, André foi o grande vencedor da F400.

 


ESPAÇO  C.R.T  EM  GUAPIMIRIM - RJ

     A Equipe C.R.T. vem com muito orgulho comunicar aos pilotos e amigos que além das instalações já oferecidas ( oficina com150m2, loja de peças, camarote VIP coberto, área de estacionamento, churrasqueira, sala de TV, Box coberto ao lado da pista e, para as crianças, balanço e casa de bonecas), temos agora mais uma novidade: piscina com deck em anexo com churrasqueira para relaxamento após os treinos, tudo isso oferecido aos pilotos CRT.

     "Fico muito feliz em conseguir alcançar mais esta meta. Meu objetivo é a cada dia proporcionar mais um Plus aos pilotos e amigos." - Completa Dedé Cupello, proprietário e chefe da equipe.


NOVIDADES PARA A PRÓXIMA ETAPA DO SERRANO,

 

     Neste próximo dia 05-Maio-2013 teremos a 2ª Etapa do Campeonato Serrano de kart 2013.

     As Categorias são as seguintes:Mirim, Cadete, V4, Senior, Sprinter, Super F4.

     Novidades para esta etapa: Mais banheiros ,bar sob nova direção,parque fechado com sala de briefing e nova cronometragem.

     Em breve teremos assessoria de imprensa, locução e sistema de filmagem profissional.

     Foi criada uma logo do campeonato que será apresentado posteriormente aos pilotos.

     Venham participar do evento.

Maiores informações entrar em contato com o Mario ( Tel:9995-0848 ) e/ou pelo site www.guapikart.com.br


CRT FAZ BARBA, CABELO E BIGODE NO ESTADUAL DE KART

 

     Nos dias 15 e 16 de dezembro a equipe Cupello Racing esteve disputando a última etapa do Campeonato Estadual de Kart do Rio de Janeiro no Katódromo Internacional de Volta Redonda e saiu com os títulos de campeão das três categorias que participou este ano.

     Alexandre Odo, fechando o ano com chave de ouro, venceu as duas últimas baterias de sua categoria e foi o grande campeão da Super Sport.

     Pela categoria F4 Light, André Cupello que competiu com o novo chassi  Mega X venceu a última bateria do ano e sagrou-se campeão da F4 Light.

     Ainda pelo Campeonato Estadual, Fabio Padareco fez duas corridas impecáveis e foi o último integrante da CRT a vencer o campeonato pela categoria F400 Sênior.

     A equipe Cupello Racing foi campeã também em outras duas categorias no Campeonato Serrano de Kart que ocorreu no Kartódromo Internacional de Guapimirim. Jorge Araújo foi o campeão da Sênior e André Cupello da Super F4. 

 


COMUNICADO EQUIPE C.R.T

A Equipe CRT comunica aos seus pilotos, clientes e amigos que por motivo das Eleições neste próximo Domingo, não funcionaremos Sábado e Domingo nas Unidades Guapimirim e Volta Rdonda.

Nesta véspera de eeleições a Equipe (diretoria e funcionários) estará nas ruas panfletando e divulgando a Candidata CARLA DU KART – PTC –Vereadora No 36150.

A nossa amiga concorre nas eleições para Vereadora e tem como um dos seus compromissos lutar por praças de esporte do automobilismo dentro do nosso município, que hoje passa por uma situação muito difícil.

Grandes Pilotos Cariocas estão entre os principais nomes do automobilismo nacional e internacional.

Entre eles, Olin Galli (Bi Campeão Brasileiro/Kart), Ulisses Martins (estreante do ano na Copa Clio e um dos principais nomes do brasileiro de Linea), Nicolas Costa (Campeão de Formula europeu 2012).

Todos juntos, vamos apoiar a candidata para termos alguma representatividade na Camara dos Vereadores de nossa cidade.

“AJUDE-NOS A VIVER DO AUTOMOBILISMO, NOSSA VERDADEIRA PAIXÃO”.

 


CRT e?streará na categoria cadete na proxima etapa do Estadual de Kart

     Duas das mais tradicionais equipes do Kart Fluminense farão sua estreia na categoria Cadete 2012.
Foram confirmadas as participações de mais 5 pilotos na categoria Cadete do Campeonato Estadual de Kart (RJ). Os pilotos correrão pelas equipes CRT (Dedé Cupello) e Power Kart (Jeison Teixeira), que tem muita tradição nesta categoria. Os motores serão sorteados para todos os pilotos do grid, o que trará grande equilíbrio às corridas. 

               Julia Jokinen (Power Kart Motorsports)
               Kamila Cupello (CRT – Cupello Racing Team)
               Lucas Carvaho (Power Kart Motorsports)
               Matheo Molo (CRT – Cupello Racing Team)
               Michael Molo (CRT – Cupello Racing Team)

 

     A Equipe CRT confirmou hoje a participação dos pilotos Marcello Menescal e Leonardo Sampaio, organizadores do Clube do 13, um dos campeonatos de maior sucesso de karts 4T do Rio de Janeiro dos últimos anos. Os dois representantes do Clube do 13, com mais de 10 anos de experiência no kartismo, farão sua estreia na 3° etapa do Estadual de kart. Com eles, a lista de novos pilotos que participarão da 3ª. etapa é a seguinte:

               Bruno Bighi (RKC)
               Dorgival Moura, (TerêRio)
               Felipe Pimentel (RKC/KartGp)
               Giovanni Filho, [ou sua dupla] (RKC/KartrGp)
               Joao Salgueiro (Clube do 13)
               Kaio Bighi (RKC)
               Leonardo Sampaio (Clube do 13) 
               Marcello Menescal (Clube do 13)
               Otto Vannier, (TerêRio)
               Rodrigo Sisconeto (Caramujos e RKC)
              Sérgio Pimentel (RKC)
              Tiago Muhlethaler (Kart Riders)

 

     A 3° etapa do Campeonato Estadual de Kart está marcada para o próximo dia 24 de junho de 2012 no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.


CRT VENCE TRÊS DAS QUATRO CATEGORIAS DO ESTADUAL DO RJ

LARGADA DA CATEGORIA F400

     A segunda etapa do Campeonato Estadual de Kart 4 Tempos, realizada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda no último domingo, dia 27, foi um sucesso e contou com mais de 50 participantes divididos em quatro categorias: F400 Graduados, F400 Sênior, Super Sport e F4 Light.

     O Campeonato reuniu pilotos de todo o Estado e vem crescendo muito no número de participantes de Volta Redonda, além do público que aproveitou o domingo de sol para lotar as arquibancadas e dependências do Kartódromo-VR.

     A equipe CRT (Cupello Racing) ganhou três das quatro categorias e levou sete pilotos ao pódium: Gerson Guerios, Fabio Padareco, Alexandre Odo, Guilherme Mezadri, André Cupello, Dorgival Junior e Edvaldo Viana.

     Pela parte da manhã foi a vez das categorias F400 Graduados e Sênior conhecerem os grandes vencedores da segunda etapa. Pelos Graduados o vencedor foi Eduardo Koglowiski, seguido de perto pelo piloto da Cidade do Aço, Daniel Mageste, que pela segunda vez consecutiva foi ao podium com o segundo lugar, garantindo a liderança do campeonato.

      Já na categoria Sênior, Fabio Padareco da equipe CRT conquistou a segunda vitória da temporada, sendo o líder isolado do campeonato na categoria Sênior.

     Na parte da tarde a disputa ficou por conta das categorias Super Sport e F4 Light. Na categoria Light a disputa foi acirrada entre André Cupello da equipe CRT e Natália Naves, de Barra Mansa, mas André Cupello foi o grande vencedor do dia. Os estreantes Guilherme Mezadri e Pedro Lucca foram os destaques da F4 Light.

     Na categoria Super Sport Alexandre Odo da equipe CRT, pela segunda vez consecutiva, ficou com o primeiro lugar e disparou na classificação geral do campeonato na categoria Super Sport. Gerson Guerios, também da equipe CRT, terminou na segunda colocação e mostra ser outro forte candidato ao título da Super Sport.

     Nos intervalos das baterias as disputas ficaram por conta da equipe de kart amador CARAMUJO´S TEAM, que realizou mais duas baterias da temporada 2012.

     E a terceira etapa já está marcada para os dias 23 e 24 de junho.

Confira a tabela da segunda etapa por categorias:

F400 GRADUADOS

1º Eduardo Koglowiski
2º Daniel Mageste
3º Carlos Albuquerque
4º Guilherme Caiuca
5º Alexandre Mattea

F400 SENIOR

1º Fabio Padareco - CRT

2º Marcos Pompiano
3º Marcos Freitas
4º Mario Artur
5º Elias Caiuca

 

F4 LIGHT

1º André Cupello - CRT
2º Natália Naves
3º Dorgival Junior - CRT
4º Edvaldo Viana - CRT
5º Guilherme Mezadri - CRT

SUPERSPORT

1º Alexandre Odo - CRT
2º Gerson Guerios - CRT
3º Joâo Sobral
4º Ricardo Barbosa
5º José Kaptaz


CRT DOMINA NO CAMPEONATO ESTADUAL DO RJ

         Neste último domingo, 01/04/2012, foi realizada a primeira etapa do Campeonato Estadual de Kart 4T no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. O torneio, criado pela junção dos maiores campeonatos de karts quatro tempos do Rio de Janeiro (Terê Rio, F400, F4 e F4 Light), teve a supervisão da Faerj (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e a equipe CRT (Cupello Racing Team) esteve entre as primeiras colocações das principais categorias.

         Na categoria F4 Light, que contou com o maior grid do dia, a equipe Cupello Racing venceu as duas baterias, na primeira com André Cupello (CRT / Mega Kart) e na segunda com Gabriel Gonzáles. Edivaldo Viana, Claudio Rolim e André Moraes foram os destaques da F4 Light, já que estiveram disputando as primeiras posições mesmo sendo estreantes na categoria. Confira o resultado final com os cinco melhores colocados:

        1° - André Cupello (CRT / Mega Kart)

        2° - Giovanni Filho

        3° - Cláudio Rolim (CRT)

        4° - Edivaldo Viana (CRT)

        5° - Gabriel Gonzáles (CRT)

        Na F400 Sênior, Fábio Padareco foi o ganhador, à frente de Carlos Braz, Marcos Freitas, Mário Arthur e Ivan Salgado. Já na F400 Graduados o campeão foi Matheus Santana, seguido por Daniel Mageste, Eduardo Kozlowski e Guilherme Kaiuca.
        Na categoria Super Sport, que utiliza motores 21hp sorteados, a equipe Cupello Racing venceu as duas baterias com o experiente piloto Alexandre Odo (CRT / Apple Comunicação). Destaque para Dorgival Moura, que apesar de problemas com o bico de seu kart, mostrou competitividade e promete grandes resultados para esta temporada. Confira o resultado final com os cinco melhores colocados:

        1° - Alexandre Odo (CRT / Apple Comunicação)

        2° - Fabio Padareco

        3° - João Marcelo

        4° - Otto Vannier (CRT)

        5° - Ricardo Barbosa

        A Cupello Racing convida você a vir assistir ou participar da próxima etapa do Campeonato Estadual de Kart 4T que ocorrerá nos dias 26 e 27 de Maio no Kartódromo Internacional de Volta Redonda

                Para maiores informações entre em contato conosco: 2425 4314 (Ramal 28), 9872 6556 ou cupello@centroin.com.br e andre_crt@hotmail.com


 VAI SER DADA A LARGADA PARA O NOVO CAMPEONATO ESTADUAL DE KART 4T (RJ) 2012

 

 

 

  O Kartódromo Internacional de Volta Redonda e a Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro apresentam o NOVO CAMPEONATO ESTADUAL DE KART 4T (RJ). Os pilotos fluminenses de Kart 4t poderão contar agora com um fim-de-semana EXCLUSIVO para disputas nesta modalidade.

  São inúmeras as novidades em 2012. As principais são:

      - Calendário com 8 Etapas, todas em Rodadas Duplas

  Etapas de abril à novembro, 2 corridas por fim-de-semana, mantendo-se o mesmo valor de inscrição. Em dezembro, um grande Endurance festivo e extra-campeonato nos dias 15 e 16/dezembro.

Campeonato Estadual 4t (8 etapas)
31/mar e 01/abr
26 e 27/mai
23 e 24/jun
21 e 22/jul
11 e 12/ago
15 e 16/set
06 e 07/out
10 e 11/nov

     - Todos os Pilotos de Karts 4 Tempos em um único campeonato

  Todos os campeonatos 4t de Volta Redonda que correram em 2012 separadamente, farão parte agora de um Campeonato único. O “NOVO CAMPEONATO ESTADUAL 4T”. TerêRio, F400, F4-Faerj e F4 Light-Faerj, que aliás, serão as categorias deste novo formato.

    - Muito mais tempo para Treinar!

  Com um fim-de-semana exclusivo para as competições de Karts 4t, haverá muito mais tempo para treinos livres e oficiais, possibilitando todos os pilotos, liberdade no acerto dos karts e aprendizado dos traçados. Pilotos e preparadores que correm e trabalham nos 2 campeonatos, terão mais tempo e espaço para desenvolver seus equipamentos.

    - Categorias

F400 Sênior e F400 Graduados (as mesmas do F400 G e S de 2011)
Super Sport 21HP (TerêRio e F4 Faerj de 2011)
F4 13HP (F4 Light da Faerj de 2011)
F4 Light 13HP (Categoria para Novatos, do Kart Indoor)

     - Nova categoria F4 Light 13HP

  Será a “porta-de-entrada” do Kart de Competição. Com valores de Inscrição, Filiação e aluguel de motores SUBSIDIADOS, poderão participar dela, pilotos novatos, iniciantes, principalmente vindos do kart de Aluguel e Indoor. 2 Pilotos dividirão o mesmo Kart.

  Daqui, muitos pilotos, no futuro passarão para as outras categorias 4 tempos e 2 tempos de mais potência.

  As novidades não param por aí! Aguardem maiores detalhes nos próximos dias e não deixem de visitar a página da FAERJ : www.faerj.org.br


ÚLTIMA ETAPA DO TERE RIO KART EM VOLTA REDONDA


As disputas prometem ser bastante acirradas onde serão definidos os campeões de 2011 em três categorias:

1)    Categoria Kids – até 11 anos
2)    Categoria pro 400 – Acima de 11 anos
3)    Categoria 21 HP – A partir de 25 anos

   Em 2012 haverá grandes surpresas.Uma delas  é a monomarca Open 2012,que contará com chassis Mega e ao Final do Campeonato,como premiação para o Campeão,um Kart 0 Km.

   Também serão concedidos descontos especiais e planos de pagamento estendido para os participantes desta categoria monomarca.

   Já estão com as datas da temporada 2012 definidas.

   Os Pilotos do Clube 13 e Tere Rio Kart se juntarão para que possam ter um Campeonato bem forte e Competitivo.

   Nesta temporada 2012, o Piloto Ulisses Silva, piloto da Linea 2011 prometeu participar de algumas etapas.

   Ulisses foi Campeão no Clube do 13 e hoje é um Piloto Profissional.

   Ao longo deste mês,divulgaremos mais novidades !

 


 

CRT conquista mais dois títulos estaduais

       Nesta última segunda feira (18/12) foi divulgado o resultado final do Campeonato Estadual de Kart de 2011 e a Cupello Racing ficou com os melhores resultados das categorias de 4 tempos.

       Alexandre Odo e André Cupello foram os pilotos que representaram a CRT no Campeonato Estadual de Kart e não poderiam conquistar resultados melhores do que dois títulos de campeão.

       André e Odo competiram com chassis Mega Kart e, portanto, representaram a nossa equipe e fábrica muito bem.

Segue abaixo o resultado final com os cinco melhores colocados das duas categorias:

Categoria F4:

1° Alexandre Odo

2° Felipe Piatigorsky

3° Daniel Mageste

4° Conrado Pontes

5° Carlos Braz

Categoria F400:

1° André Cupello

2° Alexandre Odo

3° Lucio Nejaime

4° Otacílio Oliveira

5° Felipe Falcão


CRT domina os campeonatos de 4 Tempos do Rio de Janeiro

 

         Após um ano de muitas mudanças com o fim do Kartódromo Premium na Barra da Tijuca, com a transferência da sede da equipe para Guapimirim e filial em Volta Redonda, a Cupello Racing volta a dominar os campeonatos de 4 Tempos do Rio de Janeiro.

         No Campeonato Estadual de Kart a CRT está na briga pelos títulos das categorias F4 e F 400. Na F4, o piloto Alexandre Odo só precisa completar a última etapa para sagrar-se campeão estadual de kart. Na categoria F 400, o piloto André Cupello está liderando, seguido por Alexandre Odo.

         No campeonato do Tere Rio Kart Club, a equipe CRT está na briga pelos títulos das três categorias. Na categoria Super Sport os pilotos da equipe CRT que estão na disputa pelo campeonato são Gerson Guerios, Otto Vannier, Otacilio Oliveira, Carlos Scistowiscz e Dorgival Moura. Já na Pró 400, a disputa também está muito acirrada com vários candidatos ao título como André Cupello, Gabriel Gonzales, Dorgival Jr, João Neto, Gabriel Moura e  Carlos Scistowiscz Filho. Na categoria cadete temos, em parceria com Murilo Piloto da consagrada equipe Tekprom, o estreante Mateo Molo, irmão do grande piloto campeão de endurance Lucas Molo, que apesar de pouca experiência já mostra um ótimo domínio do equipamento.

         A Cupello Racing que sempre se destacou na formação de novos pilotos e campeões das categorias cadete e mirim, como Ariovaldo Neto, André Cupello, Olin Galli, Wallace Salgado e Alejandro Merino, está na busca por mais um promissor piloto da categoria cadete, que é destinada para crianças de até 11 anos. Já que na categoria mirim já está tudo acertado com o novo piloto Francisco Guerios, filho do tri campeão do Clube do 13 Gerson Guerios e apadrinhado no meio automobilístico pelo grande piloto João Salgueiro,  e temos o objetivo de preparar Francisco para o Campeonato Brasileiro de Kart e para um grande futuro no automobilismo.

Assessoria CRT.

 


 

TERE RIO KART NESTE FINAL DE SEMANA 

 

         Neste final de semana (26 e 27 de novembro) teremos a 6ª e 7ª etapa da temporada do Tere Rio Kart 2011 no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

         Os motores serão sorteados no sábado de manhã e as baterias estão previstas para sábado e domingo, lembrando que terá um treino para acerto do equipamento no sábado após o sorteio dos motores.

         A equipe CRT já estará no Kartódromo desde sexta para um  último acerto dos motores e para os pilotos que desejarem treinar.

         Para maiores informações ou para a confirmação de presença entre em contato conosco: 2425 4314 (Ramal 28), 9872 6556 ou cupello@centroin.com.br e andre_crt@hotmail.com

 


GRANDES DISPUTAS NA QUINTA ETAPA DO TERE RIO KART  

         Vitória de André Cupello (Dédezino) na 5ª etapa do Tere-Rio Kart Club, categoria Pró 400 no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. João Neto assegurou o segundo lugar no pódio e após muita disputa Gabriel Gonzales cruzou a linha de chegada em terceiro.

Confira o pódio da categoria:

1 - André Cupello
2 - João Neto
3 - Gabriel Gonzales
4 - Gabriel Moura
5 - Dorgival Filho
6 - Carlos Scistowiscz Filho

 

      Na categoria Super Sport a vitória foi de Fabio Padareco, Gerson Guerios terminou em segundo com menos de 10 cm de diferença para Padareco. Otacílio Oliveira terminou na terceira colocação após liderar boa parte da prova. Dedé Cupello, que não corria de kart desde 2007, finalizou a bateria na quarta posição. Carlos Scistowiscz completou o pódio.

Confira o pódio da categoria:

1 - Fábio Padareco
2 - Guerson Gueiros
3 - Otacílio Oliveira
4 - André Cupello
5 - Carlos Scistowiscz
6 - Otto Vannier
7 - Drogival Moura
8 - Calos Braz

  


CUPELLO RACING NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES DO TERE RIO KART CLUB

  

Neste último final de semana foi realizada a segunda etapa da temporada de 2011 do Tere Rio Kart Club no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. O Tere Rio Kart Club é, sem dúvida alguma, o campeonato com o melhor custo beneficio do Rio de Janeiro. O fato de suas duas categorias utilizarem motores sorteados e equalizados pela Tutti Velocitá que aliado aos ótimos pilotos e às excelentes equipes resultaram em corridas super disputadas e equilibradas.

A categoria Pró 400 teve disputas acirradas pelas primeiras posições. No primeira parte da corrida André Cupello, Carlos Scistowicz e Dorgival Filho travaram uma linda disputa pela primeira posição. Após a relargada André Cupello manteve a primeira colocação até a chegada. Gabriel González fez uma recuperação surpreendente e terminou na segunda colocação. Dorgival Filho e Carlos Scistowicz brigaram até o fim, terminando respectivamente na terceira e quarta colocação. Gabriel Moura terminou na quinta posição, um ótimo começo já que foi sua primeira corrida e estava carregando mais de 30 Kg de chumbo em seu kart.

Na Super Sport Fabio Padareco e Gerson Guerios fizeram uma corrida de recuperação, largando nas últimas posições e terminando em primeiro e segundo respectivamente. O terceiro piloto a passar pela bandeirada final foi Carlos Scistowicz que fez uma linda bateria, largando na poli e mantendo a ponta durante a primeira parte da corrida. Slow Assis terminou na quarta colocação após brigar durante toda a competição pela segunda. Renato Pinna que chegou a disputar pela liderança da prova e fez a melhor volta da corrida terminou na quinta colocação. Otacílio Oliveira que estava muito rápido se envolveu em uma batida terminando na sexta posição. Seguido de Dorgival Moura que teve problemas em seu kart, mas que promete se preparar mais para obter um melhor na próxima etapa. Otto Vannier que estava como de costume na disputa pelas primeiras posições acabou se tocando com outro piloto, não podendo terminar a bateria. Carlos Braz abandonou a corrida depois que a corrente de seu kart arrebentou.

Mais uma vez parabenizamos o Otto Vannier que está organizando muito bem o Tere Rio Kart Club, agradecemos o apoio da federação e a ótima recepção do Kartódromo Internacional de Volta Redonda e estamos esperando o término da reforma do Kartodromo Internacional de Guapimirim. A próxima etapa do campeonato será realizada no dia 10 de Julho.

Para maiores informações entre em contato conosco: 2425 4314 (Ramal 28), 9872 6556 ou cupello@centroin.com.br e andre_crt@hotmail.com

 


 TERE-RIO KART CLUB DIA 15 !

 

            Está confirmado para o dia 15 de Maio a primeira etapa do Campeonato do Tere-Rio Kart Club a ser realizada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Este campeonato será dividido em duas categorias: a Pró-400 e Super Sport, ambas com motores sorteados, o que permite uma maior disputa e igualdade entre os pilotos.

            O Campeonato do Tere-Rio Kart Club está mostrando que vem com força total, devido à extrema organização, homologação do campeonato pela FAERJ, baixo custo e já com grande número de pilotos confirmados, chegando a ter fila de espera para a categoria Super Sport antes da primeira etapa.  

            Para maiores informações sobre o campeonato do Tere-Rio Kart Club (Regulamentos, Ficha de Inscrição, Calendário, Pilotos Confirmados) acesse os tópicos ao lado ou entre em contato conosco: 2425 4314 (Ramal 28), 9872 6556 ou cupello@centroin.com.br e andre_crt@hotmail.com
 

CUPELLO RACING COM OBRAS EM PLENO VAPOR

 

            Nesta última semana, a sede da Cupello Racing começou a ficar de cara nova, pois iniciou-se a construção do muro que ficará pronto entre 2 e 3 semanas e está previsto para a próxima semana a movimentação dos containers para suas bases. Nestes containers serão montados: oficina para revisão e preparação de motores, garagens para guardas de kart com total segurança e sem risco algum de danos aos karts, almoxarifado e uma completa loja de peças.

 

            Neste final de semana, a Cupello Racing estará competindo a primeira etapa do Campeonato Estadual de Kart - RJ no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. No ano passado este campeonato foi um sucesso com recorde de pilotos e este ano a tendência é melhorar ainda mais.

 

           

            Para maiores informações entre em contato conosco: 2425 4314 (Ramal 28), 9872 6556 ou cupello@centroin.com.br e

andre_crt@hotmail.com

  

  


 
MEGA KART E CRT FAZEM DUAS VITÓRIAS NO ESTADUAL DO RJ
 
  André "Dedezinho" Cupello, vencedor da 2ª prova e Campeão 2010 da Categoria F4

       Neste último domingo (14/11/2010) foi realizada a terceira etapa do Campeonato Estadual de Kart no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. A etapa contou com vários pilotos de vários estados e a Mega Kart em conjunto com a equipe C.R.T venceu em duas categorias.
       Na primeira bateria da categoria F-400 o piloto André Cupello (Mega Kart / C.R.T), largando da terceira colocação, assumiu a ponta já nas primeiras curvas e faltando apenas seis voltas para o fim da prova perdeu  liderança para Max Bitton, que devido a irregularidades técnicas foi desclassificado. A segunda bateria da F-400 foi sob condições de chuva e André Cupello (Mega Kart / C.R.T), que largou da segunda colocação, assumiu a liderança na primeira volta e ganhou de ponta a ponta, abrindo 25 segundos do segundo colocado.
       Na categoria F-4 LIGHT o piloto Gabriel Gonzáles da equipe C.R.T que correu com chassi Mega foi o vencedor da etapa do Estadual do Rio de Janeiro. Gabriel começou o dia muito bem cravando a pole-position e após lindas disputas e trocas de posições com Lucas De La Vega, também da equipe C.R.T, sagrou-se o vencedor da etapa na categoria F-4 LIGHT.
       "Toda a equipe está muito feliz com os resultados e esse mês continuaremos a treinar e acertar o equipamento para disputarmos o título em dezembro”. Disse o chefe da equipe C.R.T, Dedé Cupello.
       “Estes e outros resultados mostram que a Mega Kart está trabalhando muito bem no desenvolvimento de seus chassis que estão cada vez melhores e trazendo mais títulos para a fábrica. Também gostaria de agradecer todo o apoio da Mega Kart e da ETHIK contabilidades”. Finalizou o piloto André Cupello. 


3 HORAS DE GUARATINGUETA
 
 
 
       O piloto da equipe CRT André Cupello esteve neste ultimo sábado (30/10) disputando a segunda longa duração de kart de Guaratinguetá representando o Kartódromo de Volta Redonda. Daniel Mageste, Conrado Pontes e Rennan Lobo completaram a equipe do Kartódromo Internacional de Volta Redonda.
       A segunda longa duração de kart de Guaratinguetá durou 3 horas, teve a largada no estilo “Le Mans” e participaram cerca de 50 pilotos.
       André foi quem fez a classificação e, sem freio algum, conseguiu fazer o sétimo tempo com a diferença de apenas meio segundo. Após a resolução do problema, Conrado foi para a primeira parte da corrida que foi sob chuva, largando muito bem e impondo um ritmo crescente fez um ótimo começo de prova. Rennan Lobo foi fundamental para a estratégia da equipe e quando observou que a pista estava começando a secar decidiu fazer a primeira parada e colocar os pneus para o seco. André Cupello foi o primeiro piloto a entrar na pista com pneus de seco impondo um ritmo impressionante, ficou uma hora e meia na pista e levou a equipe da décima até a segunda colocação. O último piloto foi Daniel Mageste que finalizou a prova de resistência muito bem, terminando na quinta colocação.
       A equipe do Kartódromo de Volta Redonda, muito bem escolhida por seu administrador José Fardim e sua equipe, foi composta pelos pilotos André Cupello, Daniel Mageste e Conrado Pontes, pelos preparadores Rogério e Betinho e pelo excelente piloto e estrategista Rennan Lobo, ficou muito satisfeita com o resultado obtido, uma vez que eram considerados “forasteiros” e competiram com pilotos muito bem treinados que conhecem bastante a pista de Guaratinguetá.
      

 
CRT E KIG EM FASE DE RENOVAÇÃO
 
  
 
 
            Durante os últimos meses a Cupello Racing esteve em obras aceleradas em sua nova sede em Guapimirim, ao lado do kartódromo. Esta contará com um galpão para manutenção dos karts de 180 metros quadrados, área de lazer com churrasqueira, campo de futebol e área de jogos, loja de peças, local para lavagem de karts e mais de 100 metros quadrados destinados a guarda de karts.
 
            Paralelo a estruturação da nova sede da Cupello Racing, o Kartódromo Internacional de Guapimirim também está em obras para o recapeamento da pista, construção de um restaurante e de banheiros, renovando sua infra-estrutura.
            Para maiores informações, entre em contato conosco pelos telefones: 9872-6556 / 7815-7565 e ou pelos e-mails: andre_crt@hotmail.com ou cupello@centroin.com.br
 

DISPUTAS INTENSAS NO CLUBE DO 13

            Neste último sábado, dia 25 de setembro, ocorreu no Katódromo de Volta Redonda o retorno do campeonato do Clube do 13. Tivemos duas categorias  marcadas por grandes disputas.
 
            Na categoria Sport 400, A equipe C.R.T foi representada por dois pilotos: Gabriel Gonzalez e Leonardo Brazuna. Gabriel fez um ótima corrida, esteve sempre disputando a primeira colocação e terminou na segunda colocação. Este resultado é fruto de muitos treinos e demonstra o desenvolvimento de Gabriel ao longo desses, quase, dois anos de treinos. Leonardo está obtendo ótimos resultados neste ano, porém teve problemas técnicos e terminou na quarta colocação. O grande vencedor desta categoria foi o experiente Francisco Inglês.
 
            A categoria Super Sport teve grandes ultrapassagens e houve uma impressionante igualdade entre os competidores. A equipe Cupello Racing ficou com a primeira e segunda colocações. Gerson Guerios ficou com a primeira e Otacílio Oliveira com a segunda. Gerson fez uma corrida excelente e justificou os seus três títulos de campeão do Clube do 13. Otacílio fez a volta mais rápida da prova e mostra ser um dos favoritos ao título.
 
            A equipe Cupello Racing parabeniza seus pilotos e convida a todos a participar do treino coletivo que acontecerá neste fim de semana no Kartódromo Internacional de Guapimirim, visando também treinar para o campeonato brasileiro de indoor.
 
Maiores informações,
 
Tel> 9872-6556
7815-7565
 
ID> 86791*7
 

OBRAS EM RITMO ACELERADO NA  C.R.T  E NO  K.I.G. !!!!

A equipe Cupello Racing e o Kartódromo Internacional de Guapimirim estão em obras aceleradas para que, em meados de outubro, nossos pilotos possam ter umas das melhores infra-estruturas do Brasil.

A equipe C.R.T está sendo reerguida em um espaço de 3000 metros quadrados em divisa com o Kartódromo Internacional de Guapimirim. A nova sede da equipe contará com um galpão de 150 metros quadrados [somente para serviços mecânicos], área de lazer [com churrasqueira, jogos e “campinho” de futebol] e containers [com total de 96 metros quadrados] para o serviço de guarda de karts.

O Kartódromo Internacional de Guapimirim também está em obras, sua pista está sendo re-asfaltada e estão sendo construídos novos boxes, banheiros e um restaurante.

Neste sábado, dia 25 de setembro, a equipe C.R.T estará no excelente Kartódromo Internacional de Volta Redonda, disputando a primeira etapa do novo campeonato do Clube do 13 e no Kartódromo Internacional de Guapimirim para treinos.

Para os interessados em treinar em Guapimirim em um circuito improvisado porém muito técnico ou em competir na etapa do Clube do 13 neste fim de semana, entrem em contato conosco.

Assessoria CRT

Para maiores informações ligue para: 9872-6556  /  86791 * 7  /  2425-4314 ou envie para os e mails: cupello@centroin.com.br   /   andre_crt@hotmail.com  


 CRT BRILHA NO TERE KART CLUB 

 

 
            Neste último domingo(15/08), a equipe Cupello Racing esteve no Kartódromo Internacional de Guapimirim disputando a quarta etapa da temporada do Tere Kart Club 2010, que por sinal foi recorde de pilotos (MAIS DE 40) e público.
            Na categoria 21hp, a disputa foi intensa entre os pilotos da CRT pelo lugar mais alto do podium. Fazendo uma ótima largada Paulo César(PC) assumiu a liderança, porém devido à problemas com seu kart teve que abandonar a corrida. Então Fernando Anacleto pulou para a primeira colocação, mas perdeu uma freiada e voltou para a terceira posição, e com uma brilhante tocada terminou em segundo. Otto Vannier, como sempre fazendo uma grande corrida, soube administrar muito bem e foi o grande vencedor. Otacílio Oliveira e Slow Assis terminaram nas quartas e quintas colocações respectivamente. Vale a pena destacar também a bela corrida que João Salgueiro e Gerson Guerios fizeram.
            Na categoria Tere Kart, o grande vencedor foi André Cupello(Mega Kart/Cupello Racing) que largou na 14ª colocação e fez lindas ultrapassagens. Otto Vannier não se satisfez com a vitória na categoria 21hp e conseguiu a segunda posição nesta disputadíssima categoria. Gabriel Gonzales teve problemas no início da bateria, mas fez grandes ultrapassagens e está acumulando experiências que farão a diferença nas próximas etapas. Dorgival Moura e Dorgival Junior, que entraram na equipe a pouco tempo, prometem treinar mais para pegar um melhor ritmo de corrida e irão fazer grandes atuações no kartismo carioca.
            A Cupello Racing também quer parabenizar os organizadores do Tere Kart Club pelo belo evento que vem cada vez mais conquistando seu lugar no kartismo carioca.
 

 
COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE CRT 

     Neste mês de Junho começou a ser feito o projeto da nova sede da Cupello Racing, localizada na Rio Teresópolis km 112,5 - ao lado do Kartódromo Internacional de Guapimirim. Sempre com o intuito de proporcionar uma melhor estrutura para seus pilotos, estamos construindo uma nova equipe com melhor infra-estrutura "colada" com a Kartódromo Internacional de Guapimirim. 


 PILOTO CRT É REVELAÇÃO NO AUTOMOBILISMO NACIONAL !!

         Ulisses Silva que começou no automobilismo na equipe CRT (Cupello Racing) no ano de 2002 ganhou a etapa do Rio de Janeiro do Trofeo Línea. Para Ulisses esta vitória foi inacreditável, pois competiu com pilotos de grande renome do automobilismo nacional, como Cacá e Popó Bueno, Thiago Camilo, Giuliano Losacco, Ricardo Mauricio, entre outros. O piloto CRT que já foi campeão estadual de kart pela nossa equipe busca patrocínio e uma vaga na Stock Car.

 Para maiores informações ligue para: 9872-6556  /  86791 * 7  /  2425-4314 ou envie para os e mails: cupello@centroin.com.br   /   andre_crt@hotmail.com 

   Assessoria CRT 

 

Mega Kart peq
KIG
Receber boletins
Digite seu nome:
Digite seu e-mail:
 
 
RSS
Indique o site
Seu nome:
 
Seu e-mail:
 
Nome do Amigo:
   
E-mail do Amigo:
 
Sua Mensagem: