CRT - Cupello Racing - Kart RJ
Menu
 Curso de Pilotagem 
 Loja de Peças 
 Pilotos CRT 
Calendário
setoutubro de 2017nov
domsegterquaquisexsáb
24252627282930
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234




QUAL A MELHOR IDADE PARA INICIAR NO AUTOMOBILISMO?

     Qual a melhor hora para começar a praticar o kartismo? Meu filho é muito pequeno para pilotar? A partir de qual idade uma criança já pode tornar-se piloto? Essas são perguntas que chegam a nós com muita frequência! A resposta é: o mais cedo possível! Com apenas 5 anos uma criança já está apta para ingressar no esporte a motor!

     Na foto, o pequeno Otávio, de apenas 7 anos, se exibe em seu kart cadete e mostra que tem futuro no esporte.

     A equipe CRT tem um histórico de formação de diversos campeões mirins, como Ariovaldo Neto, André Cupello, Olin Galli, Wallace Salgado, Matteo Molo e diversos outros que começaram no kartismo muito pequenos, alguns com apenas CINCO anos, e se destacaram em inúmeras pistas por todo o Brasil! 


EQUIPE CRT ABRE LOJA DE EQUIPAMENTOS NO RJ

     Quem curte automobilismo sabe a dificuldade que é de conseguir equipamentos aqui no Rio e agora isso vai mudar! Na própria sede da CRT, ao lado do Kartódromo Internacional de Guapimirim, estamos com uma loja com diversos materiais para pilotos! 

     Macacões (indoor, kart profissional, personalizados...), diversas bolsas, capa de capacete, sapatilha, luvas, protetores de costelas, balaclavas e muito mais! Qualidade e preço garantidos!

     Venha conhecer!


PILOTOS CRT DOMINAM CAMPEONATO CARIOCA  2016

     No primeiro semestre de 2016 foi disputado em cinco etapas o Campeonato Carioca de Kart 2016, integralmente supervisionado pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro e realizado no Kartódromo Internacional de Guapimirim. A Cupello Racing esteve presente no campeonato com diversos pilotos distribuídos pelas categorias Cadete, Júnior, Sênior, F4 Light, F4, F4 Super e F400 Graduados.

     Matheus Bastos foi o representante da equipe na categoria Cadete, a divisão das crianças no kartismo. Apesar de não ter treinado com tanta frequência quanto seus adversários ao longo do campeonato, Matheus não deu moleza para eles e conquistou uma honrosa terceira colocação no somatório final.

     Pela categoria Junior, tivemos Matteo Molo se destacando ao longo das etapas e sendo declarado campeão após ter marcado todas as poles e vencido todas as provas do campeonato.

     Na classe dos pilotos de mais experiência, a categoria Sênior, Jorge Araújo esteve na briga pelo título até a última bandeirada, porém foi prejudicado com uma quebra de motor não esperada e ficou com o Vice-campeonato. 

     Na F4 Light a equipe CRT foi literalmente absoluta no campeonato e levou seus pilotos a conquista dos três lugares mais altos do pódio. Sinder Bitton Neto, piloto mais experiente da categoria, venceu quatro das cinco provas realizadas e foi o campeão carioca da F4 Light. Bernardo Albanesi foi o vice-campeão e Enzo Cottini o terceiro colocado. 

     Nossos dois representantes na F4, Gabriel Gonzalez e Italo Barrilari, não deixaram os bons resultados passarem longe.  Gabriel conquistou o título de campeão e Ítalo o terceiro colocado.

     Otto Vannier e Marcos Rodrigues, ambos da equipe CRT, travaram uma acirrada disputa ao longo do campeonato pelo título da F4 Super. Ao final das etapas, Otto foi declarado campeão e Marcos o vice-campeão. 

     Para finalizar com chave de ouro, a CRT também estava na disputa pelo título da F400 Graduados e com dois representantes na categoria, André Cupello e Bruno Machado. Mesmo sendo o piloto com menos experiência na categoria, Bruno se saiu muito bem na sua primeira temporada pela F400 e foi o terceiro colocado no campeonato. André Cupello, venceu três das quatro etapas que participou e foi declarado o campeão da F400 Graduados. 

     "É extremamente gratificante ver essa quantidade de títulos que nossos pilotos conquistaram no Carioca e tenho certeza que isso tudo foi fruto de muito treino e empenho de toda a equipe e profissionais envolvidos. Tivemos alguns pilotos que nos surpreenderam, como o Bernardo e o Bruno, que mesmo com pouca experiência em suas respectivas categorias conquistaram resultados excelentes. Destaque também para o Enzo que mesmo em sua temporada de estréia no kartismo profissional disputou o TOP-3 da F4 Light o tempo todo." - completou Dedé Cupello, chefe de equipe da CRT.

Meu Endereço
Av Vitor Konder, ao lado do Kartódromo Internacional de Guapimirim - RJ
(21) 99899 9040 (21) 99872 6556 (21) 7815 7565
Fale Conosco
ITALBARRI
Receber boletins
Digite seu nome:
Digite seu e-mail:
 
 
RSS
Indique o site
Seu nome:
 
Seu e-mail:
 
Nome do Amigo:
   
E-mail do Amigo:
 
Sua Mensagem: